ENVIOS

Todos os envios são efectuados pelos correios CTT ou transportadora entre 24h a 72h, excepto ruptura de stock, neste caso o cliente será contactado (caso não tivermos em stock poderá demorar entre 1 a 10 dias úteis). Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação.

DEVOLUÇÕES

Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devoluções. Os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:

– O(s) artigo(s) deverão ser acompanhados da embalagem original, manuais e acessórios, intactos e sem qualquer marca/dano ou uso.

– Juntamente com o artigo devolvido, terá de ser acompanhado da fatura onde consta esse mesmo artigo.

Caso não respeite este pontos, não poderemos aceitar a devolução ou a troca. Se estas condições forem cumpridas, o cliente tem o direito de efectuar a troca do material por outro artigo de igual valor ou solicitar o reembolso do mesmo (apenas para material defeituoso).

– Não são aceites devoluções ou trocas de auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.

– Não são aceites devoluções ou trocas de portáteis, smartphones, smartwatchs, tablets ou televisões que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.